
-
O que faço?
Mudo a história de vida de crianças e adolescentes com dificuldades para se comunicarem (tanto pela fala quanto pela escrita) ou para desempenharem as funções de respirar pelo nariz, sugar, mastigar e engolir.
-
Como faço?
A forma como trabalho faz toda a diferença para garantir a qualidade que tanto valorizo. As minhas avaliações e intervenções são fundamentadas na ciência mais atualizada da área. Além disso, entendo que o trabalho tem melhores resultados quando envolve a família, a escola, outros profissionais e pessoas ligadas ao paciente. Por isso, os atendimentos individuais são sempre seguidos de orientações à família. Também faço visitas às escolas, reuniões com pais e trocas de informações, bem como reuniões com os profissionais envolvidos no caso.
-
Por que faço?
Faço porque acredito que os resultados do meu trabalho são fundamentais para melhorar a comunicação, a socialização, a aprendizagem, a alimentação e demais funções orofaciais. E essas habilidades são essenciais para proporcionar uma vida com qualidade e dignidade não apenas para as crianças e adolescentes que passam pelas minhas mãos, mas também para as suas famílias. E faço porque AMO!